(15)

Membros

FLAVIO AUGUSTO FAZANO:

Em meio ao ambiente despojado e criativo da NSFAZ, o sócio Guto Fazano é o contraponto necessário da empresa. Advogado e Gestor, ele desempenha as atividades jurídicas e financeiras para manter em dia a “saúde” do negócio, além de trazer a sua experiência jurídica ao ramo de construção civil.

Natural de Sorocaba, filho de professores, aos 21 anos de idade Guto Fazano se formou pela Universidade de Sorocaba e tornou-se advogado. Tendo o sonho de tornar o mundo mais justo e agradável para todos, sempre pensou em atuar na sociedade de forma que pudesse melhorar o ambiente ao seu redor. Em 2002, viajou a Londres e frequentou cursos de Inglês, o que lhe deu uma visão mais ampla do Mundo. Retornou ao Brasil e, após alguns anos advogando como procurador de um empresa distribuidora de combustíveis, resolveu experimentar o mundo dos negócios, pois essa ideia o levou a visualizar uma maior gama de oportunidades de atuação profissional. Assim, voltou a estudar e formou-se em Gestão Empresarial. Já atuando como empresário no ramo de construção de casas populares, recebeu o convite dos amigos Alan Nunes e Francine Schwarz para se juntar à empresa de arquitetura NS e juntos passarem a oferecer aos clientes um maior leque de serviços: projetos arquitetônicos, design de interiores, aprovações, empreitaria, acompanhamento de obras, ou seja, a construção do começo ao fim.

Essa nova frente de trabalho trouxe de volta a possibilidade de melhorar o mundo ao seu redor. Isso porque havia no mercado da construção civil falta de profissionais qualificados e de empresas comprometidas com a qualidade dos serviços prestados. Fazer o trabalho contratado, entregando ao cliente confiança, transparência, tranquilidade e comprometimento com o resultado é a forma de facilitar e melhorar a vida do cliente. Dessa forma, através do trabalho bem feito, pode-se melhorar o ambiente ao nosso redor. Essa é a missão dele e da NSFAZ.

FRANCINE SCHWARZ:

Francine Schwarz nasceu em Santo André, mas mora em Sorocaba desde criança. Foi criada por pais que se sacrificaram para que ela e suas irmãs pudessem estudar e fazer livremente suas escolhas profissionais e pessoais.

Estudou arquitetura no Mackenzie de 2000 a 2006; é casada e tem duas filhas lindas. A mais velha, por ver na mãe o único adulto da casa que trabalha com desenho e lápis de cor, já quer seguir os passos da mãe na arquitetura.

Francine representa o lado feminino do escritório; é arquiteta, urbanista e, aos 36 anos, é sócia, proprietária e idealizadora, junto de Alan Nunes, seu melhor amigo e cunhado da NSFAZ.

Ela nunca deve dúvidas na escolha da profissão, ama a arquitetura e, por isso, o trabalho é sempre um grande prazer. É do tipo apaixonada, que coloca toda a energia e o amor nos desenhos e acredita que em todas as escalas, do mobiliário à escala urbana, a arquitetura pode melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Adora os desafios de projetar e o envolvimento com os clientes lhe trouxe, até hoje, bons amigos. Para ela, conhecer e entender de forma sensível a vida das pessoas faz com que o desenvolvimento dos projetos seja um desafio para o qual é necessário unir o conhecimento técnico, a sensibilidade, a economia e a estética de forma harmônica, vislumbrando sempre um impacto positivo em todos os aspectos.

Para Francine, o escritório é uma extensão de sua casa e os sócios e funcionários são uma extensão de sua família. Seu trabalho é realizado com muita seriedade e com toda a leveza de quem ama o que faz.